Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Couromoda parte 3: Beira Rio

Fizemos uma visitinha ao Stand da Beira Rio na Couromoda. Estava recheado de novidades, e o espaço ali estava beeem disputado, viu?





A Calçados Beira Rio fabrica as marcas Beira Rio, Vizzano, Moleca e Molekinha, e nós vamos te mostrar alguns modelos que vão rechear as vitrines por aí.

A Vizzano vem com uma proposta sofisticada. A marca aposta nos metalizados, bordados, tachas, spikes e cap-toes. Cap o que? Hein? hahahaha Cap-toes são aqueles sapatos que tem a ponta diferente do resto, normalmente metatizado também.  Olha só os modelos que foram campeões de venda na Couromoda:




















Esses com a setinha laranja estarão em breve a venda nas nossos lojas!
A Vizzano também tem ousadia, prova disso, é esse modelo inspirado na Lady Gaga:



Impossível olhar esse sapato e não se lembrar da Lady Gaga! A versão da Vizzano é uma leitura mais "básica", claro, dá pra usar tranquilamente sem parecer bizarra. E as cores estão lindas também.

A Beira Rio traz botinhas e ankleboots, sapatilhas, sapatos com bico arredondado e até sandálias, afinal só em algumas regiões do Brasil que faz frio no inverno! Tudo com uma proposta super confortável! Esses foram os top de vendas na Couromoda:











Esse peeptoe vai chegar nas nossas lojas nas cores: preto, cinza com bege e petróleo com azul. Ehhhh, não vemos a hora!


Os modelos da Moleca mais vendidos na Couromoda foram sapatilhas e mais sapatilhas, todas lindas e fofas, como sempre! Alguns desses modelos você vai ver nas nossas lojas logo logo!







E a Molekinha tá super antenada e moderna, modelinhos super fofos e bem femininos vão fazer os pés das nossas garotinhas ficarem muito mais charmosos!  Olha só os mais vendidos, que com certeza você vai ver e muito nas vitrines por aí:











Por aqui, apostamos nessa sapatilha linda de laço e na slipper de caveirinha.


Tanta novidade que dá até ansiedade!  ( hihi rimou...)  Agora é só esperar chegar!



Beijokas Fashion






Um comentário:

  1. Ai que lindos!! Quero um de cada!! *-*

    Muito bom o post!!

    Bjão >.<

    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir