Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

couromoda 2013! Tendências de inverno. Parte 1.

Gente, muitas novidades!

Visitamos a Couromoda no Anhembi. Pra quem não sabe, trata-se de  uma feira internacional de calçados, artefatos de couro e acessórios de moda. Acontece todo começo de ano, e é uma oportunidade única para fazer ótimos negócios e também ter uma prévia do que vai rolar no inverno.

Ou seja, enquanto você está se esbaldando nas rasteirinhas, sandálias e chinelinhos, o mercado da moda já está pensando no frio. E as fábricas já estão trabalhando a todo vapor para que no friozinho você já possa comprar suas botas e sapatos fechados.

É um mega evento! São mais de 3.000 marcas expositoras que representam 90% da produção brasileira de calçados, 13 estados brasileiros representados em 85 mil metros quadrados! Já pensou o que é isso? É metro pra  caramba! A feira dura 4 dias, mas é praticamente impossível visitar todos os stands! Haja perna, e tempo!

Agora que você já sabe o que é a couromoda, vamos falar da parte divertida da coisa! Os Expositores dão um show a parte com a decoração dos seus Stands. É tudo muito lindo. Outra coisa que não passa despercebida são as modelos lindas que trabalham lá! É de cair o queixo e morrer de inveja! Ah, sem contar as comidinhas... Hummmm! Tudo delícia! Eles realmente sabem como mimar os compradores.
Vamos te mostrar um pouquinho do que vimos, bem pouquinho porque nem todos os expositores permitem tirar fotos, então em alguns casos, nos sentimos espiãs, numa aventura pelo mundo dos calçados!

No Stand da Bottero, tinha uma área separada inspirada na novela Salve Jorge. Inclusive a marca já tem uma linha de calçados dessa novela, mas não é só isso: Guerra dos Sexos e até a novela anterior Cheias de Charme, tem sua própria linha.






Para o outono inverno, a marca aposta nas cores mostarda, vinho, azul Klein e pink. Claro que preto, tons de marrom e nude também não vão ficar de fora!
Os modelos oxford, slippers, sapatilhas  e escarpins de bico arredondado vão continuar com tudo. Outra tendencia que vai continuar com força total, pelo menos na Bottero, na próxima temporada são os spikes e as aplicações de tachas, pedrarias e paetês.Os tênis também estão super modernos e inovadores nos materiais utilizados.





Pra quem é Loka por botas, os modelos da Bottero estão lindos! Tem montaria, ankleboots, coturnos, canos médios, saltos de todos os tamanhos, salto Anabela, nada de salto, cadarços, fivelas, os dois juntos, Bota estilo cowboy, tem bota pra todo tipo de lokura! hehehehe.




Gostou?
Não acabou não! Vamos te mostrar e contar  mais sobre o que vimos na couromoda.É só ficar ligado!
Amanhã tem mais!


Beijokas Fashion!


Nenhum comentário:

Postar um comentário