Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Couromoda parte 2.*Grendene*

Continuando nossa aventura pela Couromoda, vamos mostrar um pouco do que vimos lá na Grendene.







O Stand da Grendene sempre é grande e chama atenção para as diferentes ambientações. Cria um clima muito legal e no mesmo espaço temos chinelos para todos os gostos, sandálias, sapatilhas, papetes... É um universo a parte.

 Não temos como registrar aqui tudo o que vimos lá. A Grendene é responsável por muitas marcas, e ficaria um post enorme! Imagina se fossemos mostrar os novos modelos dos chinelos Rider, Bad Boy, Guga, Cartago... Ufff e mais um montão de coisas. Mas enfim, o que vamos te adiantar é que a Ipanema troca tiras vai continuar com tudo, e além disso, tem Ipanema com flor, com borboleta, com lacinho, com glitter, anatômicas, com saltinho Anabela, enfim, a oferta é grande!




Pra quem adora as sandálias da Ivete Sangalo, esse é o modelo 2013.









Mas o nosso coração bateu mais forte mesmo foi com os novos modelos da Zaxy! A coleção intitulada "Like a Diva" está colorida, descolada e linda!  A marca apostou no  cinza, no azul marinho, no vermelho, marrom e nude. Aliás o cinza entrou com tudo! Tem Anabela, tem slipper e tem sapatilha. Tenho certeza que você vai pirar em algum!





Aqui estão alguns modelos de Grendha.






Agora, se você tem filhos, olha só o que vai fazer a cabecinha deles:

Meninas, duas palavras definem a febre do momento: Monster High! Sua filha já deve ter te falado dela. E agora vai querer se vestir como ela e usar os sapatos dela! Espere e verás! Rsrs. A linha tem sandalinhas, tênis e sapatilhas em degradê. Tudo um luxo.



E a Hello Kitty cansou de ser meiga e agora quer ser Rock´n Roll. Sua coleção está repaginada , tem botinha com tachinhas e fivelas e as sapatilhas estão mais sóbrias, menos infantis.






Claro que a Barbie não poderia ficar de fora! E esse ano a Grendene inovou na bota e ela está muito moderna e linda! Sem contar as sapatilhas coloridas, demais!




































Claro que os meninos também tem vez! Não inova muito, mas aposto que quando seu filho ver a bota do Ben 10 com a cara do quatro braços, ele vai ficar maluquinho e enquanto você não comprar pra ele, você que vai ficar maluca! rsrsrs.
A mesma coisa com o Homem Aranha, não está muito diferente do ano passado, mas tem muito menino por aí que vai torcer pra chover todos os dias pra poder usar essa galocha!












Quanta novidade! Tudo isso, a partir de fevereiro já vai começar a chegar nas nossas lojas.
Continue ligada que amanhã tem mais sobre a couromoda!


Beijokas Fashion.







Nenhum comentário:

Postar um comentário