Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Coisa de mulher fina



A Vizzano sempre nos surpreende. Quando a gente pensa que eles já fizeram tudo, que não tem como criar coisa mais bonita, vem uma nova coleção e supera tudo o que foi feito no ano anterior, na coleção anterior. Eles estão sempre antenados nas tendências e na moda ao redor do mundo e traduzem isso tudo pra gente em calçados maravilhosos e com um preço ótimo, na maioria das vezes mais baixo que seus concorrentes.

 A Vizzano faz parte do grupo Calçados Beira Rio, que produz outras duas marcas que você conhece bastante. A Moleca e a Beira Rio. Porém, uma característica marcante e que as difere das outras duas marcas do grupo, é que os sapatos da Vizzano tem "um que" de sofisticação, de mulher assim "phyna", sabe?

E falando em seguir tendências e sofisticação, olha só esses modelos de Ankle Boots que chegaram na Shangrilá Calçados. É de cair o queixo!



 
 
 
 
 
 
 
Eu não sei qual dos dois eu acho mais lindo! Qual você gostou mais? Conta pra gente, queremos saber sua opinião.
 
 
 
Ankle Boots Vizzano metalizado R$ 119,99
Ankle Boots Vizzano com spikes R$ 169,99
 
 
 
 
 
Beijokas Fashion!

Um comentário:

  1. Olá, desculpe estar incomodando !! Vejam minha lojinha virtual: http://storeofdreams.loja2.com.br/ , ótimos produtos com ótimos preços. E está aberta a seleção de blogs para parceria. Beijinhos e estou seguindo seu blog. Estou online, só clicar em atendimento na lateral e em seguida Suporte Online e será um prazer falar com você.
    Tamiris Ferreira
    Blog: http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir