Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conforto em primeiro lugar!



Se você é daquelas que não conseguem encarar um salto alto nem com reza brava, e que quando coloca um pra alguma ocasião muito especial, sofre de dores nos pés e fica trocando a perna de apoio o tempo todo...

Se você é dessas que adoram moda e abusam das sapatilhas e sapatinhos "flat", chegou um modelo de sapatilha da Comfort Flex que é uma coisinha muito lindinha que você vai adorar!





Poderia ser só mais uma sapatilha entre as muitas que existem. Mas essa fivelas com tachinhas dão um "up" e enchem o sapato de charme.

Fora isso, é conforto puro, gente! Se você colocar no pé, não vai mais querer tirar, porque é muito muito confortável mesmo.

A Comfort Flex investe pesado em pesquisas e tecnologia e desenvolve palmilhas extra confortáveis, solados flexíveis e anatômicos, couro macio, forros com espumas, e formas arredondadas, tudo pra que os calçados da marca encaixem certinho no formato do seu pé e pra que você possa andar de um lado pro outro, o dia todo, pra lá e pra cá sem precisar colocar band aid nos pés depois!

Ah, e tá chegando o dia das mães, não esqueçam...


Sapatilha Comfort Flex 149,99


Beijokas Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário