Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cair na Balada de Ankle Boots

Olá meninas,


Hoje o Loka por Sapatos vem dar uma dica de Ankle boots. Como? Hã?
Hahahahaha. Não é palavrão não, minha gente. Traduzindo ao pé da letra, significa botas de tornozelo, que tem o cano mais curtinho até o tornozelo mesmo.
Essas botinhas foram o hit do inverno passado e esse ano vão voltar com tudo!
Tem Ankle boots peep toe, (abertinhas na frente) ankle boots com salto, sem salto, ankle boots anabela, de camurça, de couro, coloridos... Enfim, é uma variedade enorme, só vai depender do seu estilo e da ocasião.
Ah elas vão com tudo! Você pode fazer uma produção super chique pra uma festa, ou mesmo usar com o bom e velho jeans do dia a dia. Pode usar com shortinhos e sainhas também. Só uma dica: Menos é mais, sempre! Ou seja, se você  vai usar um saltão e uma saia ou shorts muito curto, cuidado com o decote  vice e versa. Caso contrário vc pode cair no vulgar e passar uma mensagem equivocada. Nada disso, hein amigas!

Agora olha só esse Ankle boots da Vizzano, que luxo:




Lindo né?  Ele é de camurça com salto de oncinha, super alto, mas como é meia pata ( mais altinho na frente), dá pra usar tranquilamente.
Tem muita gente usando, e gente famosa! Veja como a Taylor Momsen e a Leighton Meester da série Gossip Girl usaram um modelo parecido.  A Taylor faz um estilo mais rock´n roll e a Leighton usou num evento mais formal, combinou com um pretinho nada  básico e acertou em cheio!





Aqui em terras tupinuquins, as famosas tb adoram as Ankle Boots! A Carolina Ferraz também fez uma produção mais chique, e claro, arrasou!



E você, precisa de mais motivos pra se render ao chame das ankle boots? Aproveita que é sexta feira e caia na balada com ela nos pés!








10 comentários:

  1. comprei esse boots hoje.. mais to em duvida quanto a usa lo...o salto de oncinha pode se usar qualquer roupa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Vc pode usá-lo com tudo, até com cores... Só toma um cuidado: Não misture estampas e muito menos se for de bicho!!! E também não use com outra coisa de oncinha que fica muito exagerado! Fica legal se você usar com saia curtinha e shortinhos tb, mas aí também tem outro cuidado: Como o salto é bem alto, pra não ficar vulgar, não exagere no decote!!!
      obrigada por comentar e continue nos visitando!

      Um beijo.

      Excluir
  2. obrigado.. eu tenho 1,73 de altura... quanto ele tem de altura?

    ResponderExcluir
  3. eu comprei porque achei lindo.. na hora q experimentrei ficou bonito, mais agora to com medo de ficar muito esquisita alta demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se fosse assim as modelos não usavam salto! Valorize o que vc tem de mais bonito. Mulher alta é elegante. Olha só a Ana Hickmann, tem 1,83cm de altura e sempre abusa dos saltos.
      O importante é sempre se sentir bem!

      Excluir
  4. por favor me socorre rsrs

    ResponderExcluir
  5. Calma, hahahahaha!
    Faz o teste primeiro com calça jeans e sinta o poder do saltão! hehehehe.

    ResponderExcluir
  6. eu la na loja tava de calça jeans rs ...realmente agente se sente poderosa rs vou medir com a regua o salto rs se for salto 15 vou ficar com 1.83 altura rs... eu tenho corpão n sou gorda nem magra tenho 70 kg tenho feito bastante exercicios pra ficar com as pernas mais grossas q ja tenho..n gosto de chamar atenção mais com esse salto n vai ter como ne!!!

    ResponderExcluir
  7. .. mais um duvida... e calça jeans com brilho .. no bolso tem algum problema de usar com esse boots?

    ResponderExcluir