Pages

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tendência: Salto Anabela


O salto anabela que já fez o maior sucesso no passado, volta nesse inverno como uma das tendências para a estação. Inclusive vocês já devem ter notado isso nas vitrines por aí.
O Loka por sapatos não vai te deixar de fora dessa, vem ficar na moda com a gente. Quer Anabela? A gente tem! Vem comigo!


São charmosos e confortáveis. Esses aí são da Beira Rio, de camurça com o bico arredondado, que dá um ar mais romântico pro seu look, sem deixar de ser moderno!
Pra combinar com eles, você pode apostar na maxi bolsa, que vai continuar aí nas paradas do sucesso esse ano!



A  bolsa maxi bolsa azul é da Santino Queens. Cabe todos os badulaques que mulher adora carregar e fica super bem com as três cores de sapatos!


Já a maxi marrom fica melhor com os sapatos vermelho e azul. Ainda não acho legal a combinação preto com marrom... Dica:  Você não precisa mais usar sapato bolsa e cinto combinando. Segundo os estilistas e entendidos de moda isso está super "out", ou seja, por fora mesmo!
Se você é uma pessoa mais tradicional e ainda não consegue fazer essa "descombinação", tudo bem, não se preocupe, isso não é nenhum crime da moda!
Agora se você já é adepta, muito cuidado: As cores precisam conversar entre si e estar em harmonia com a roupa que você está vestindo, se não vira uma "salada". E isso sim que seria um crime!

                            Sapato Beira Rio Conforto Anabela camuerça R$ 59,99
                            Bolsas Santino Queens R$ 149,99


Abraços fashion!


2 comentários:

  1. Na loja Shangrilá Calçados que fica em Embu das artes.
    Endereço: av Elias Yasbek, 2296 loja 15 e 16.
    tel: 4781-5695.

    Vem conhecer, a loja tem várias outros modelos lindos que vc vai adorar!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir