Pages

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Carteiras pra quem precisa.

Menina eu tenho a solução pra você que deixa tudo jogado dentro da bolsa.

Quando vai pagar o cabelereiro, o estacionamento, aquele lanchinho, cadê o dinheiro? Cadê o cartão? Ai meu Deus, onde eu deixei as moedas? E o documento do carro? "Seu guarda, espera um minutinho que eu já tô achando aqui na minha bolsa!"

Quer a solução? Compra uma carteira, menina!
Na Shangrilá Calçados e na Guimi 2, chegaram umas bem lindas! Dá uma olhada:














 
 
 
 
Como dizem por aí cabe de "um tudo" nessas carteiras! Aquele monte de papeizinhos que a gente adora guardar, cartões de visita, cartões de crédito, moedas e claro dimdim!
 
Também são uma ótima opção depresente de  amigo secreto ou Natal.
 
 
 
Carteiras Santino R$ 39,99
 
 
 
 
Beijokas Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário