Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sandália T Strap ou Salomé

Não sei vocês, mas a gente aqui vem percebendo uma mudança na Piccadilly, e pra melhor!
A marca sempre foi conhecida pelo conforto dos seus calçados, e  pra continuar no topo da lista ela  investe em tecnologias inovadoras. De palmilhas a solados, quem conhece e usa, pode atestar que os sapatos são realmente confortáveis.

Nas últimas estações, a Piccadilly tem mostrado uma grande preocupação com a moda e as tendências mundiais, sempre procurando ter modelos que agradem a todos os estilos. Porque não é você que tem que se adequar a moda, ela é que tem que se adequar a você. Nada de sacrificar seu estilo para se encaixar em modelos e padrões que não são a sua cara. Isso é ser vítima da moda.

A coleção primavera/verão 2013/2014 chega com saltos diferenciados, como o Anabela e o quadrado, além das aplicações de Hotfix e spikes e dessa "vibe" mais esportiva que traz elementos como elástico, velcro e borracha no solado.

Podemos perceber que os tons cremosos conhecidos como "candy color" de pêssegos e verde água, além de cores fortes como o amarelo. Florais, terrosos, o minimalismo do preto e branco e os metalizados fazem parte da cartela de cores bem diversificada da coleção.

Falando em amarelo de novo ele vai ser o "queridinho" da temporada. E a gente não ficou pra trás não!


 
 
 
 
 
Com salto baixo e em forma de cone, a sandália "t strap" ou Salomé como é conhecida no Brasil (devido a tira que vem do peito do pé até uma "pulseira" que prende no tornozelo), além do conforto e estabilidade ,une o amarelo, o metalizado e o spike. Super tendências em um só modelo.
 
Mas se o amarelo não é bem a sua praia, a gente também tem cores bem tradicionais que vão deixar seus pezinhos ainda mais lindos.
 
 
 


 
 
 
 
É só passar na Shangrilá calçados ou na Guimi 1 e escolher a sua.
 
 
Sandália T Strap Piccadilly R$ 149,99


Beijokas Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário