Pages

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Francal 2012


     O Loka por Sapatos visitou a Francal, a feira internacional de moda, calçados e acessórios que acontece todo ano no Anhembi. Todas as grandes e importantes marcas estão lá, assim como empresários e logistas lotam os corredores e stands da feira atrás de bom negócios.

     Nós fomos conferir as tendências para o verão, pois tudo que a gente vê lá, vai estar nas vitrines de todo o país, nos pés e nas cabeças de muitas brasileiras na próxima e estação! Muita gente bonita, comidinhas deliciosas, muitas novidades e claro, muito glamour!!! E você não vai ficar fora dessa, nós vamos te mostar um pouquinho desse universo fashion!

     O que nós vimos por lá:

Muitas cores fortes como violeta, melância e turquesa em todos os modelos de sapatos femininos como peep toe, meia pata, scarpin, rasteirinhas, sapatos bonecas e etc. Ainda  nessas mesmas cores fortes os sapatos bicolores vão vir com tudo!




Outra super novidade aqui no Brasil, mas que já está "batida" nos estados unidos e europa são os "spikes" - tachinhas pontudas - que vão aparecer na parte de trás, da frente, nos saltos e até no sapato completo.



As sapatilhas vão dar um show a parte, e muitas delas vão vir com paetês ou glitter, além das bicolores em cores fortes.

Agora, uma novidade que com certeza vai ser febre, e você pode até torcer o nariz no começo, mas depois vai querer um, porque são muuuuito descolados e estilosos, são os sneakers. Uma espécie de tênis com anabela, com o salto embutido. São coloridões, parecem pesados, mas são levinhos e confortáveis. Também já fazem sucesso entre as modernetes norte americanas e européias.







Vimos também que os saltos vão estar nas alturas no verão de 2013, acima de 13cm!!! E haja pernas e pés pra sustentar!!!

 Além disso, vimos também materiais rústicos como corda, cortiça, juta e também laços, pedras, flores, metais e brilhos.

Registramos pra vocês o que rola em alguns dos stands:





A Coca Cola Arrasou!!! Com a campanha inspirada nos anos 60, a decoração estava linda!
Detalhe para as luminárias de garrafa pet e o chinelo com  todas as garrafas da bebida até hoje.




Stand Grendene.























     E também vimos outras coisas legais....





 

Teve muito mais, teríamos que fazer um post gigante!!! Pra ver mais, acesse o nosso facebook. É só digitar na barra de busca " Loka por Sapatos".

Beijos Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário