Pages

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um passo muito importante!

Olá pessoas lindas!


Estamos todos muito felizes, com o sorriso de orelha a orelha.  Hoje demos um passo muito importante. Vamos aparecer na televisão!!! Tudo isso é muito emocionante, pois quando começamos, era tudo muito pequenininho, não tínhamos nem metade dos sapatos lindos que temos atualmente. Marcas famosas então, muito menos.  Dona chique,  apelidinho conquistado por Dora, que também é a cabeça e o coração da loja, batalhou muito e recebeu muitos nãos de grandes empresas. Eramos muito pequenos pra eles, eramos só uma lojinha de bairro... Fazer o que, né? Cruzar os braços? Jamais!  Daí pra frente foi só trabalho duro, muitos erros até conseguir acertar. Sempre buscando evoluir, se adequar ao mercado.
Onze anos se passaram. Quando imaginaríamos que veríamos o fruto do nosso trabalho na tv? Não imaginamos mesmo, mas se tornou realidade, e é isso que estamos comemorando hoje.

A essa altura vocês já estão se rasgando de curiosidade, certo? Eu estaria... Hahahahaha.
Calma... Eu explico: Hoje o pessoal da TV Gazeta veio na Shangrilá  filmar um comercial de 1 minuto que será exibido nos dias16/20/21/22 e 23 de dezembro a partir de 8:30 da manhã até 10:00 da manhã. Papel e caneta na mão, anotaram? Quero todo mundo ligado lá, por favor, hein!

Posso dizer que foi super divertido, e depois de tomar gosto pela coisa, não estranharia se a Dona Dora virasse uma espécie de Silvia Design dos calçados! Hahahahahaha.
Aguardem que logo mais vamos compartilhar um pouquinho do making off com vocês, porque conquistas como essa a gente tem que dividir com pessoas especiais.

Agora, deixo vocês com um uma sandália baphônica, como diria Natalie Lamour!


Via marte ref: 1117204 do 35 ao 38





Por hoje é só, mas voltem sempre, a gente adoooooooora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário