Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Slippers Zaxy caveirinha

Vocês já devem ter visto em revistas, nas vitrines e até mesmo nos pés de mulheres antenadas os slippers. Hoje o Loka por Sapatos vai te mostrar o que é e como usar um slipper. Com certeza você já ouviu falar, certo?




 

Traduzindo ao pé da letra slipper quer dizer "chinelinho de quarto". Originalmente eles são masculinos e são feitos pra usar dentro de casa com pijamão mesmo. Mas aí um estilista famoso percebeu o potencial fashion dos tais sapatinhos e o resultado é esse que você tá vendo aí: um calçado confortável, versátil e super na moda!
Há no mercado uma variedade enorme de slippers! Tem pra todos os gostos: com glitter, de estampa de bicho, de couro, jeans, de lona, enfim modelinhos não faltam!







Essas são da Zaxy. São flocadas e de caveirinha!
Mostre que você tem estilo e renda-se aos slippers!

Aguardem novos modelos em breve!

Slippers Zaxy do 35 ao 38. R$ 49,99

Beijokas Fashion!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Look do dia: Trabalho

O look do dia de hoje é bem básico e ao mesmo tempo elegante pra um dia de trabalho.
Os Scarpins e a bolsa você encontra na Shangrilá Calçados. A saia lápis e a camisa branca é super fácil de encontrar, até nas famosas lojas de departamento tem, é só dar aquela "garimpada"!


Essa é uma proposta pra uma mulher clássica, que precisa se vestir bem formal no trabalho, mas a saia lápis e o scarpin são clássicos, então use sua criatividade e ouse nos acessórios, mude a camisa e a bolsa e você vai ter um look completamente diferente!

Beijos Fashion.