Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pés de fora no Carnaval.

Vem aí um feriadão pra descansar, viajar pra praia, pro sítio, pro clube, pular carnaval ou simplesmente ficar em casa curtindo a família. Seja qual for sua escolha, nada mais confortável que um bom par de chinelos.
Hoje em dia eles estão cada vez mais lindos, tecnológicos e fashion, muito fashion!
A Ipanema tá com uma coleção linda, linda pra você colocar os seus pezinhos de fora no carnaval com muito estilo!




Mas ainda tem a coleção "Ipanema sem Igual". Gente, é a coisa mais linda! Um pé é diferente do outro, cheio de figuras fofas!






E olha só a coleção "Ipanema Sol sem Igual" : Ela também tem os pés diferentes um do outro, mas é como uma rasteirinha. Linda mesmo.



Foi-se o tempo em que chinelo era coisa pra lavar quintal! hahahaha.
Dica do Loka por sapatos: Vá de Ipanema, beba muita água, se beber deixe outro dirigir ou vá de taxi e use camisinha!  No mais, pura diversão!!! Um ótimo carnaval pra todos!



terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Parece mas não é...

Olá gente tão linda e animada!

E esse calor, hein? Haja picolé, ventilador e água gelado, não é mesmo?
Mas hoje o Loka por Sapatos vai mostrar ra vcs uma forma de deixar os pés fresquinhos, coloridos, super na moda. E o que é melhor: pagando bem pouquinho!!! Aí sim, né galera?!






Não é Melissa, não meninas! É muito parecida. Na verdade é igualzinha! Essa é a Zaxy da Grendene,  confortável, linda e ao contrário do que parece, não é quente.

  Fica legal com shortinhos jeans, calça jeans, vestidinho florido, ou um look black total com uma zaxy colorida.

Viram só, é super fácil combinar! Esse look combina com qualquer cor de zaxy! Elas são tão lindas que eu já tenho a minha:



Zaxy aranha flocada R$ 34,99

Linda, não? Gostaram?  E o precinho, melhor ainda!



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vá de mochilas!


Começou fevereiro e com ele as aulas.

Como anda sua mochila? Na Shangrilá, Guimi e M.D.M Sports tem opções pra todos os bolsos, gostos e idades e o Loka por Sapatos vai mostrar alguns modelos pra você. Pra conhecer mais, é só fazer uma visitinha!
Lembre-se: O peso da mochila não deve ultrapassar 10% do peso de quem a usa elas devem ser usadas nas costas com as duas alças, pra não danificar a coluna.

Dica: Pra ver melhor os modelos e conseguir enxergar os preços, não precisa de lupa não, é só clicar na foto! Hahahahahaha #pranãoperderapiadinha.

 Mochilas Femininas:





Mochilas Masculinas:



Mochilas Infantis:







Os modelos de mochila carrinho são os mais indicados para as crianças, porém deve-se tomar cuidado para que o puxador nunca ultrapasse a altura dos quadris!

Agora sim, prontos pra começar o ano novo de mochila nova?